FESTA MONUMENTAL MARCA CHEGADA DE GAÚCHO AO GRÊMIO
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
JORNAL FAKE NEWS
ANO 1 - EDIÇÃO 7
WWW.TABLOIDEFAKE.BLOGSPOT.COM
RONALDINHO GAÚCHO RETORNA AO GRÊMIO APÓS BRILHAR NA EUROPA
Como sempre dizem, "Um bom filho à casa retorna". Foram com estas palavras que o presidente do Grêmio Paulo Odone celebrou o retorno de Ronaldinho Gaúcho ao clube que o revelou.
Após ser considerado duas vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa, Gaúcho desembarcou em Porto Alegre de helicóptero, em uma festa monumental armada pelo Grêmio. Com direito a tapete vermelho, as muitas caixas de som espalhadas pelo Olímpico anunciaram que o jogador estava de volta à Porto Alegre para trazer muitas alegrias ao torcedor gremista.
Paulo Odone, presidente do Grêmio anunciou um dia antes a chegada do ex-melhor do mundo em uma rádio gaúcha, deixando a torcida do grêmio eufórica. "99,99% de chances do Ronaldinho Gaúcho jogar no Grêmio em 2011" anunciara o mandatário.
A festa teve direito a muito samba. O grupo revelação, apadrinhado por Ronaldinho
viajou à Porto Alegre a pedido do craque para embalar a festa no Olímpico. Durante o show, o próprio jogador tocou cavaquinho, levando o público à loucura.
No encerramento da festa, o presidente do Grêmio tomou o microfone e emocionado resumiu o que foi o processo de contratação do astro. "Foram muitas reuniões para definirmos tudo. O trabalho foi sem descanso, com inúmeras idas à churrascaria. Meu vale-refeição esgotou com tanta picanha, coração de galinha e maminha que comemos. Mas tudo valeu, pois o Ronaldinho está de volta" disse Odone.
TORCIDA GREMISTA COMEMORA PELAS RUAS DE PORTO ALEGRE

Por toda a cidade de Porto Alegre, a demonstração de amor ao Grêmio, assim como a alegria pela chegada de Ronaldinho Gaúcho eram evidentes.
A torcida gremista vestiu a camisa do clube e desfilou orgulhoso, acreditando que o ano de 2011 será inesquecivel para o tricolor gaúcho. "Nós vamos colorir cada vez mais o Olímpico nos jogos do Grêmio. Eu sinto, lá no fundo, que este ano será marcante e que no futuro ainda lembraremos quando o nosso maior craque retornou à casa", diz o torcedor André Gonçalves.


0 comentários:
Postar um comentário